PREFEITURA DE ABREU E LIMA COMEMORA ANIVERSÁRIO EM PRAÇA PÚBLICA

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da secretaria de obras, realizou uma grande festa para comemorar seus 33 anos de existência e o local não poderia ser outro: a Praça São José, principal do município que foi entregue à população completamente reformada e revitalizada. O espaço de cinco mil metros quadrados ganhou nova iluminação com 57 pontos de luz, bancos de madeiras, espaço de lazer para crianças, jovens e adultos.
A praça ganhou também uma área maior destinada ao espaço verde e circulação de pessoas. Vasos com plantas ornamentais adornam e destacam a beleza da nova praça. Uma fonte luminosa destaca-se agora, entre as palmeiras e pés de arvores, deixando o local bem mais acolhedor.
A festa que comemorava o aniversário da cidade e a reinauguração da praça aconteceu na presença de centenas de famílias que saíram de seus lares para ver o belo espetáculo do evento, meses antes anunciado pela administração municipal. E o espetáculo realmente aconteceu: a população assistiu meio que encantada cada ato que acontecia. A apresentação de bandas musicais e corte de um bolo de 180 quilos, deixou a programação ainda mais festiva.
A reinauguração da praça coincide quando ha um ano atrás a população abreulimense lamentava-se com as cenas de saques vividos no município e que correram o Brasil a fora, a entrega da praça totalmente modificada trouxe de volta a auto-estima da população que se empenhou em apagar de vez com as lembranças tristes de um passado não tão distante. Na mesma noite, o prefeito Marcos José entregou a diversas pessoas da cidade e de outras vizinhas, a comenda General
Abreu e Lima, a maior dada pelo município a personalidades que em suas respectivas áreas ajudaram no desenvolvimento da cidade. Religiosos, educadores, empresários, políticos, comerciantes e lideranças municipais, formaram o grupo de homenageados. O evento foi prestigiado ainda pelos secretários municipais e vereadores da cidade.
Logo após a solenidade, o publico presente foi convidado para se dirigir à praça Antonio Vitalino, também no centro da cidade, para lá assistirem aos shows das bandas Forró do Pistolão e Santroppê.











































Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima