ORQUESTRA DO MAESTRO PAULO LIRA SE APRESENTA HOJE NA ESCOLA FRANCISCO BARROS

Acontece hoje (2), no auditório da escola municipal José Francisco Barros, centro de Abreu e Lima, a partir das 19h, a 2a apresentação da Orquestra Maestro Paulo Lira. O evento que é aberto ao público faz parte do projeto 'Música para Todos'", da temporada 2015 de concertos que a Orquestra realiza.
‪#‎Histórico‬

Em 2014, coma ideia de formar um grupo musical para pequenas apresentações ao ar livre, foi criada a Orquestra Maestro Paulo Lira, contando inicialmente com 04 componentes. Com o tempo, a ideia cresceu, assim como o grupo. Hoje, com 30 componentes, a orquestra desenvolve um trabalho de "aproximação musical", levando a música popular e erudita a pessoas de todas as idades e classes sociais.

A orquestra Maestro Paulo Lira é formada por jovens de diversas idades e realiza seus ensaios periodicamente no auditório da escola municipal José Francisco Barros, sempre abertos ao público. A orquestra também realiza o trabalho de musicalização, ensinando iniciação musical e prática instrumental gratuitamente a qualquer interessado. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Abreu e Lima.

Foto: Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima