NOITE DO REGGAE MOVIMENTA PRAÇA DA BANDEIRA EM ABREU E LIMA

Terra da cirande dará vez ao som maneiro do reggae
Quem curte o som alternativo do reggae tem um bom motivo para sair de casa á noite no próximo sábado (9), em Abreu e Lima. É que a cidade realiza a 3a edição do Abreu Reggae Roots, um evento para regueiro nenhum botar defeito.
A festa que deve reunir centenas de apaixonados pelo reggae jamaicano de Bob Marley, trás ainda a participação de quatro bandas pernambucanas: Impulsos Involuntários, Enraizados, Marlevou e a Semente Yeshua.
A programação tem início a partir das 19h, com palco montado na praça da Bandeira, centro do município, localizada próximo à escola estadual Polivalente. O evento de produção independente conta com o apoio da Prefeitura de Abreu e Lima, através da secretaria de Turismo e Cultura da cidade e é umas das festividades comemorativas aos 33 anos da cidade de Abreu e Lima, completados na próxima quinta-feira (14).
Reunindo sucessos de ontem e hoje, a festa terá a participação do DJ Mas que, além de abrir a festa, comandará em sua Pickup, o repertório musical nos intervalos de cada apresentação.
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima