MOTOCICLISTAS SE ENCONTRAM EM ABREU E LIMA NO I "BATE E VOLTA" DA CIDADE

Centenas de Motoclubes vindos de diversas cidades do estado, se encontraram hoje no centro de Abreu e Lima, precisamente na praça da Bandeira, para mais um dia de confraternização.
O evento denominado "Bate e Volta", foi o 1º realizado no município e contou com o apoio da Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Turismo e Cultura de Abreu e Lima.

"É um evento que entra para o calendário turístico de nossa cidade. São eventos como estes que integram as pessoas, que promove a Paz e a Cultura que sempre vamos apoiar, destacou Wellington Tiago, secretário da pasta que prestigiou o encontro.
O evento teve a participação de pelo menso 10 Motoclubes registrados em Abreu e Lima, mas era notório a presença de vários outros chegando em caravanas a toda hora durante a programação que se estendeu até às 16h. Para os participantes do encontro, os organizadores prepararam como boas vinndas, uma farta mesa de frutas, bolos, sucos e muita água, além de uma feijoada servida durante a hora do almoço. Para animar o local, uma banda de Pop Música e um Dj se reversavam no palco.
Nos troncos das árvores ou em cada canto da praça, as bandeiras de cada Motoclubes eram penduradas e exibidas para marcar território entre cada grupo e registar com fotos, selfies ou vídeos, mais um dia dedicado ao lazer e companheirismo vivido por cada um deles.







Fotos: Carlos da Hora
Fonte: Prefeitura Municipal de Abreu e Lima