ENCONTRO DE MOTOCLUBES AGITA FIM DE SEMANA EM ABREU E LIMA

Município vai sediar I Bate e Volta com a participação de centenas motociclistas

O município de Abreu e Lima promete ser bastante agitado com a realização de um grande evento motociclístico no centro da cidade, no próximo sábado. O motivo é um encontro de diversos motoclubes existentes no município e de outros vindos de diversas cidades pernambucanas.
O evento promete ser o I Bate e Volta promovido pela Prefeitura de Abreu e Lima e deve atrair centenas de motociclistas para a cidade. Eventos do tipo Bate e Volta são comuns nas equipes dos motociclistas, quando decidem ir a um determinado evento, sem que necessite a permanência de todos no local, por isso, que o encontro recebe este nome.
As equipes de motoclubes deverão se concentrar na praça da Bandeira, próxima à escola estadual Polivalente, localizada no centro da cidade a partir das 10h e por lá permanecer durante a manhã e parte da tarde. Na chegada, será oferecida uma mesa de frutas aos participantes.
Como atração musical, uma banda de pop rock deverá animar o local e logo após, será servida uma feijoada aos participantes. A expectativa é de que a festividade reúna centenas de pessoas.

Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima