REVOLTA SOBRE O PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA EM ABREU E LIMA

No último dia 31 de março de 2015, o Portal Abreu e Lima em Destaque recebeu uma denúncia sobre o programa do governo Minha Casa, Minha Vida. Segundo a denunciante que não quis se identificar, ela está indignada e decepcionada com a situação que está passando. Morando numa simples casa de aluguel, onde as paredes estão rachadas e o telhado cheio de vazamento, localizado no bairro da Matinha (Abreu e Lima), está dona de casa vivi momentos de aflição quando está chovendo.


 Segundo a dona de casa, ela já se inscreveu várias vezes no Programa Minha Casa, Minha vida, mas sempre fica na lista de espera. Revoltada ela ainda diz que muita gente que não precisa de moradia ganharam os novos apartamentos situados no bairro São José e que estes não estão morando nas moradias e ainda pior estão alugando ou vendendo os mesmos.

 “Eu como cidadã abreu-limense, peço ajuda as autoridades competentes para fiscalizarem e olharem para as pessoas que realmente precisam. Fico muito aflita nos dias de chuva, vejo a hora o telhado da casa onde moro cair por cima de mim e do meu filho. Peço ajuda a vocês pois tem muita gente necessitando de moradia – afirma a denunciante.”


Fonte: Retirada da caixa de contato do Portal Abreu e Lima em Destaque
Enviada: Anônimo

Reportagem: Wallinson Santana