PRÊMIO "ABREU MULHER" REÚNE SOCIEDADE ABREULIMENSE

A religiosa irmã Ana recebeu homenagem especial no evento
Uma festa bastante prestigiada reuniu grande parte da sociedade abreulimense na última segunda-feira (30), no auditório da escola municipal José Francisco Barros, centro da cidade. Era comemorada a 1ª edição do prêmio “Abreu Mulher”, criado pelo Governo Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social.
O objetivo da premiação segundo a secretária Edjane Santana foi homenagear personalidades femininas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento do município em suas áreas de atuação. “Estas mulheres se destacaram pelos seus relevantes serviços prestados e é por isso que estamos homenageando-as”, disse a secretária.
O prêmio “Abreu Mulher” deverá ser repetido anualmente como um evento oficial que premiará a participação da Mulher na cidade. Foram selecionadas para premiação 10 categorias sendo elas nas áreas de educação, saúde, ação social, cultural, política, esportes, empreendedorismo, gestão e negócios, religiosa e juventude. Na programação, uma pausa para homenagear a uma grande personalidade da noite foi a religiosa Irmã Ana, que há mais de 20 anos desenvolve um trabalho social no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima.
A solenidade que lotou o auditório Francisco Barros, reuniu ainda diversas personalidades do meio político e cultural de Abreu e Lima. O prefeito da cidade Marcos José, prestigiou o evento e entregou às premiações a todas as mulheres indicadas ao prêmio.









Fotos: Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima