PREFEITO MARCOS JOSÉ ENTREGA CONCESSÃO PARA TAXISTAS EM ABREU E LIMA

O prefeito de Abreu e Lima Marcos José reuniu-se no último dia 1, na sede da secretaria do Desenvolvimento Econômico do município, com 21 taxistas, todos residentes em Abreu e Lima, para fazer a entrega do documento de concessão de Taxi que, a partir de agora, os deixa aptos definitivamente a fazer o transporte de passageiros pela cidade.
Alguns deles, aguardavam ansiosos a mais de 18 anos pela entrega das placas vermelhas dos seus veículos e trabalhavam na informalidade. "Com a medida, os taxistas poderão trabalhar mais seguros, pois estarão em conformidade com a Lei", enfatizou George Gondim, secretário de Assuntos Jurídicos.
Durante a solenidade de entrega das concessões, Julierme Monteiro da pasta de Desenvolvimento Econômico lembrou que a conquista do documento reflete a sensibilidade da atual gestão para com estes trabalhadores. "Vamos aumentar o número de pontos de táxis, oferecer capacitação e orientá-los para como ter acesso alinhas de crédito", informou.
Por sua vez, o prefeito Marcos José, parabenizou a todos os taxistas presentes e garantiu apoiá-los nos seus direitos. Lembrou ainda que outras categorias de transporte alternativo na cidade também terão a mesma atenção da prefeitura. "São profissionais que ajudam na locomoção e facilitam a vida de milhares de pessoas que dependem deste tipo de serviço diariamente. O que estiver ao alcance do governo municipal para beneficiar os profissionais dessa área assim será feito". Concluiu.



Foto: Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima