PM REGISTRA SEGUNDO ASSALTO A BANCO NO RECIFE EM MENOS DE DUAS HORAS

A Polícia Militar registrou o segundo assalto a banco no Recife nesta quinta-feira (2). Menos de duas horas depois de quatro homens invadirem a agência do Santander da Avenida Caxangá, na Zona Oeste, o Banco do Brasil da Avenida Dezessete de Agosto, no bairro de Casa Forte (Zona Norte), foi alvo de criminosos. Conforme a PM, o grupo levou as armas dos vigilantes e uma quantia em dinheiro.
De acordo com testemunhas, os homens fugiram em motos por volta das 13h carregando um malote. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil confirmou que o grupo levou um valor em espécie. O montante não será divulgado por questão de segurança. O banco acrescentou que não houve feridos na ação nem depredação do patrimônio, mas a agência permanecerá fechada nesta quinta.
Equipes da Polícia Militar estão procurando os suspeitos pelo bairro de Casa Forte e colhendo os depoimentos de testemunhas para saber detalhes da ação. Mesmo assim, a corporação já afirmou que o roubo foi realizado por quatro homens, assim como no Santander.
Fonte G1 PE