ABREU E LIMA GANHARÁ CENTRO MÉDICO PARA DIABÉTICOS E HIPERTENSOS

Uma grande obra direcionada à área de Saúde será dada pela administração do prefeito Marcos José nos próximos dias. Trata-se da inauguração de um centro exclusivo para Diabéticos e Hipertensos residentes no município, prevista para o próximo dia 24 de abril.
O novo espaço de Saúde que funcionará de segunda sexta, das 8h às 16h, no bairro do Timbó, contará com médicos especialistas, como cardiologista, endocrinologista, psicólogo, assistente social e nutricionista, além da realização de exames para acompanhar e dar suporte ao tratamento das doenças. No local ainda será distribuído glicosímetros (aparelho que mede a taxa de glicose), além de insulinas e medicações.
A porta de entrada para o Centro Especializado será as unidades básicas de saúde. Com base no diagnóstico dos médicos do Programa Saúde da Família (PSF), os pacientes serão encaminhados para tratamento e acompanhamento.
O anúncio foi feito esta semana pela Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Saúde do Município. O Centro será construído e mantido com recursos próprios.
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima