UM DETENTO FERIDO NO COMPLEXO DO CURADO E UM MORTO NO COTEL NESTA QUARTA-FEIRA

Arma estava no pátio da unidade do Complexo do Curado
Uma briga entre detentos do presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), que integra o Complexo do Curado, no Recife, resultou em um homem esfaqueado. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Clodoaldo José de Senna foi ferido com golpes de fação, na manhã desta quarta (4), durante um desentendimento entre reeducandos. Ele foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas. A autoria da agressão está sendo investigada para os devidos encaminhamentos à autoridade policial. 
Armas
Durante a madrugada a Polícia Militar (PM) fez a apreensão de uma arma de fogo, entre as guaritas 4 e 5 do Complexo do Curado. A arma, um revólver de calibre 38, foi arremessada por cima do muro da unidade, mas ficou retida na tela de proteção, sendo recolhida para os devidos encaminhamentos.

Cotel
Ainda nesta quarta (4), um homem foi encontrado morto no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), no município de Abreu e Lima. O detento Josenildo Agrisio Silva dos Santos foi achado morto em sua cela nº 2, do pavilhão individual.

As primeiras diligências foram feitas pela força tarefa do DHPP. O caso será investigado pela Delegacia de Abreu e Lima. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados.
Fonte Folha PE