TORNEIO INÍCIO MARCA ABERTURA DO CAMPEONATO ABREULIMENSE DE FUTEBOL SUB-17


O campo do Beira Rio recebeu um bom público, no último dia 01/03, para o Torneio Início que marcou a abertura do Campeonato Abreulimense de Futebol Sub-17, competição promovida pela Prefeitura Municipal da cidade, através da Secretaria de Esportes. Doze times participaram da competição, que teve como campeão o Atlético de Madrid de Desterro, na disputa por pênaltis contra o Alto São Miguel. No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 1 x 1.
A taça de campeão foi entregue pelo secretário de Esportes Carlos Alberto Bezerra (Cacá). O secretário-adjunto Ivanildo Carvalho fez a entrega da taça ao vice-campeão.
De acordo com Cacá, a competição serviu para movimentar o futebol de Abreu e Lima neste início de ano. "Foi muito bom ver o campo do Beira Rio com um público excelente, mesmo o jogo acontecendo no mesmo horário de um clássico do Campeonato Pernambucano. Isto mostra que o povo prestigia o nosso futebol", disse.
O Campeonato Sub-17 irá até o dia 09 de maio. Os jogos acontecerão nos campos do Beira Rio, Caetés II e do Cruzeiro, em Inhamã.







Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima