SENSIBILIDADE NOS DENTES, ENTENDA


Quando escovamos os dentes, consumimos comidas e bebidas ácidas temos aquela aflição, pois sentimos os dentes sensíveis. Este problema afeta cerca de 40 milhões de adultos só nos Estados Unidos.
A Academia de Odontologia dos Estados Unidos realizou um estudo com 700 respostas de profissionais da área sobre a sensibilidade nos dentes.
Um terço dos dentistas consultados afirmam que comidas e bebidas ácidas são os maiores contribuidores para criar a sensibilidade. Já o segundo maior problema é o fato de termos o hábito de escovar os dentes com muita força. Estes dois fatos (escovação agressiva e o consumo de substâncias ácidas) desgasta o esmalte dos dentes e afetar as gengivas, segundo Van B. Hayward, professor de reabilitação oral na faculdade de odontologia da Geórgia (EUA).
Mas existem outras ocasiões na qual contribuem a sensibilidade:
  • Pas de dente;
  • Enxaguante bucal;
  • Produtos para o clareamento dos dentes;
  • Dentes quebrados ou rachados;
  • Bulimia,
  • Refluxo.
Fonte: WebMD

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
quarta-feira, 18 de março de 2015 13:34:00 BRT ×

estou indiguinada como a cidade de abreu e lima pois ultimamente quando passo nesta rua estou vendo muitos jovem envolvidos em drogas na vila da rua luiz carlos anastacio centro a desordem e grande. crianças e adolescentes ficam ate altas horas da madrugada(2as3 horas),jogando damino e fazendo barulho perturbando o sossego `e o desrespeitos com pessoas idosa , roubo celulares,ligações clandestinas de internet e maes diz palavras de baixo escalão com os filhos e bater criança de dois anos. por isto,aonde estar a autoridade completentes para resolver estes problema publico..

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar