PREFEITURA DE ABREU E LIMA IMPLANTA FISIOTERAPIA NA ZONA RURAL

Moradores da zona rural de Engenho Novo e Chã de Cruz, em Abreu e Lima contam a partir de agora, com o serviço de fisioterapia feito pela secretaria de Saúde do município. A determinação para o atendimento nestas comunidades rurais foi feita pelo prefeito Marcos José, que pretende facilitar desta forma, este tipo de serviço feito por moradores que necessitavam se deslocar até o bairro do Timbó, onde funciona a Clinica de fisioterapia municipal.
O atendimento feito por uma fisioterapeuta acontecerá em dois dias da semana, um dia em cada localidade, no horário das 8h às 12h, no próprio PSF de Engenho Novo.
No último dia 27, moradores do Engenho Novo receberam da Prefeitura de Abreu e Lima o único Posto de Saúde Familiar (PSF) da comunidade todo reformado e ampliado, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores da área.
Para o prefeito Marcos José, a saúde tem recebido vários investimentos e deverá receber ainda mais nos próximos dias.

“Conseguimos ampliar o número de ambulâncias na cidade, adquirimos novos veículos para a Saúde, inauguramos o Centro da Mulher e nos próximos dias vamos inaugurar mais um grande serviço na área da Saúde que será o Centro de Tratamento para Diabéticos e Hipertensos, destacou o prefeito.


Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima