MÚSICA INSTRUMENTAL DE GRAÇA NESTE SÁBADO, EM ABREU E LIMA

Que a cidade de Abreu e Lima tem vocação musical, todo mundo já sabe, só que eventos deste gênero é que não ocorrem todos os meses no município. Por este motivo, ninguém deve perder a apresentação neste sábado da apresentação da Orquestra Maestro Paulo Lira, que acontece a partir das 19h, no auditório da escola municipal José Francisco Barros, localizada no centro da cidade.
O evento que é aberto ao público faz parte do projeto 'Música para Todos'", da temporada 2015 de concertos que a Orquestra realiza, sendo o deste sábado o primeiro de uma série.
Histórico
Em 2014, coma ideia de formar um grupo musical para pequenas apresentações ao ar livre, foi criada a Orquestra Maestro Paulo Lira, contando inicialmente com 04 componentes. Com o tempo, a ideia cresceu, assim como o grupo. Hoje, com 30 componentes, a orquestra desenvolve um trabalho de "aproximação musical", levando a música popular e erudita a pessoas de todas as idades e classes sociais.

A orquestra Maestro Paulo Lira é formada por jovens de diversas idades e realiza seus ensaios periodicamente no auditório da escola municipal José Francisco Barros, sempre abertos ao público. A orquestra também realiza o trabalho de musicalização, ensinando iniciação musical e prática instrumental gratuitamente a qualquer interessado.
Na apresentação da Orquestra neste sábado, Sydney Azeredo e Flávio Nascimento participam como convidados especiais. O evento é uma produção independente, mas conta com o apoio da Prefeitura de Abreu e Lima.
REPERTÓRIO DA APRESENTAÇÃO
The Old Rugged Cross ( George Bennard)
Quando Te Vi ( Beto Guedes)
Game Of Thrones ( Ramin Djawadi )
É Preciso Saber Viver ( Roberto e Erasmo Carlos)
Todo Azul do Mar ( Flávio Venturini)
Avatar ( James Horner)
Hallelujah ( Leonard Cohen)
Circle Of Life ( Elton John)
Yesterday (John Lennon e Paul McCartney)
Sinfonia da Cantata 156
(J.S Bach)
Piratas do Caribe
(Hans Zimmer)

Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima