FUTURAS MAMÃES RECEBEM ENXOVAIS DA AÇÃO SOCIAL

Num evento realizado na manhã de hoje (27), no Cecom Comunitário da escola municipal Antonio Correia de Melo, em Caetés III, a Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou mais uma ação do CRAS III - Centro de Referência de Assistência Social. Foram entregues 75 enxovais a um grupo de mães gestantes de diversos bairros do município.
Neste dia além da entrega dos enxovais, as gestantes foram recepcionadas por um belo café da manhã, onde logo após participaram de palestra com Assistente Social e Psicóloga do CRAS sobre cuidados na gestação, cuidados com o bebê e orientações do parto e benefícios.
“Foi uma manhã especial para as futuras mamães do município. É mais uma prova da sensibilidade do Governo Municipal para com estas famílias e o bem estar delas, e isso diferencia a gestão e o compromisso do prefeito Marcos José”, enfatizou Edjane Santana, secretária municipal do Trabalho e Ação Social.
Atualmente, o CRAS oferece aconselhamento social aos moradores do município, como inclusão deles nos programas sociais, como o Bolsa-Família, por exemplo.
O CRAS funciona na rua São Cristovão, 71, no bairro do Timbó.
Fone: (81) 3541.8940











Fotos: Carlos da Hora e Divulgação
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima