AÇÃO SOCIAL FAZ ENTREGA DE ENXOVAIS A FUTURAS MAMÃES

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, numa ação realizada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na manhã desta Terça (9), a entrega de 50 enxovais a um grupo de mães gestantes, todas moradoras de Abreu e Lima. A entrega dos enxovais foi prestigiada pela secretária municipal do Trabalho e Ação Social, Edjane Santana.
“Esta ação é mais um compromisso que a administração municipal tem com seus moradores. Cada mãe aqui representa uma família e a preocupação com o bem estar de cada uma delas também passa pela gestão do prefeito Marcos José”, lembrou a secretária.
Além da distribuição dos kits, as gestantes receberam informações e dicas importantes sobre os cuidados que devem ter durante a gestação. Houve ainda sorteio de brindes entre elas, além de ser oferecido um café da manhã aos presentes.
Atualmente, o CRAS oferece aconselhamento social aos moradores do município, como inclusão deles nos programas sociais, como o Bolsa-Família, por exemplo.
Serviço:
O CRAS funciona na rua São Cristovão, 71, no bairro do Timbó.
Fone: (81) 3541.8940







Fotos: Divulgação Edjane Santana