PREFEITO MARCOS JOSÉ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO EM CAETÉS II

O prefeito aproveitou o evento para anunciar a construção de uma Praça da Vila Militar ainda para este ano.
Na manhã desta quarta (4), o prefeito Marcos José reuniu todo seu secretariado para acompanhar de perto, o ato de assinatura da Ordem de Serviço da obra de contenção no bairro de Caetés II. O evento ocorreu às 9h da manhã, na praça central da Vila Militar, na mesma comunidade e uniu ainda lideranças comunitárias do município.
Segundo Dirceu Menelau, secretário municipal de Habitação, ao todo, cerca de 16 milhões de reais já foram investidos pelo Governo Federal dentro do Programa PAC, para obras de contenção de voçorocas nos bairros de Caetés I e II, além da construção de vários muros de arrimo no município.
“Com mais esta ordem de serviço feito nesta comunidade, beneficiaremos centenas de famílias que há muito tempo sofrem com estes transtornos”, disse Marcos José. O prefeito aproveitou o evento para anunciar a reforma da principal Praça da Vila Militar ainda para este ano e comunicou ao público e moradores presentes a reforma da escola integral da Vila Militar, localizada na localidade. A escola atende 180 alunos que por conta da erosão, foram transferidos para a escola Valdeci Damázio.
Representando o Poder Legislativo no município, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Fábio da Farmácia elogiou o trabalho que a gestão municipal vem executando na cidade. ”É muito gratificante participar de uma administração onde os recursos públicos são realmente destinados á coletividade, ao bem do povo”, enalteceu o vereador.
O presidente terminou seu discurso reafirmando que no Legislativo fará sempre o papel de aliado do Governo Municipal onde acredita que esteja desempenhando de forma inteligente suas ações. “Não pensem o contrário, se a administração acerta, pode ter certeza que também estou no caminho certo”, concluiu.




Fotos: Carlos da Hora
Fonte Facebook Da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima