OS 10 REMÉDIOS NATURAIS PARA O ESTÔMAGO

Um intestino saudável é vital para um corpo saudável. Não só um sistema digestivo saudável refletir sobre a textura da pele, brilho do cabelo e da aparência em geral. mas também melhora a saúde dos outros órgãos do corpo. Afinal de contas, este sistema é responsável por processar os alimentos em nutrientes que suportam o funcionamento, o crescimento e a manutenção do nosso corpo. Isto torna essencial para que possamos comer alimentos que aliviam o estômago e problemas digestivos.
Verifique os alimentos que esteja comsumindo, que talvez possa sobrecarrega o seu estomago, tais como uma dose excessiva de especiarias, alimentos fritos, conservantes, cafeína, o álcool pode provocar problemas de estômago e podem conduzir a doenças gastrointestinais, constipação, síndrome do intestino irritável, náusea e cólicas. Para prevenir e combater essas condições, recomenda-se a uma ingestão elevada de líquidos, fibra alimentar e alimentos com baixo teor de gordura. Então, Leia mais sobre os 10 Remédios Naturais Para Estômago que devemos incluir em nossa dieta.

Amla: A Amla é uma fruta rica fibra. Ela ajuda para um movimento intestinal saudável e para um trato gastrointestinal limpo. Seu sabor amargo e azedo desencadeia vários receptores gustativos e faz com que as enzimas digestivas sejam ativadas. A Amla ajudar na quebra adequada do alimento, conseguentimente para uma digestão eficiente. Além disso, Ela ajuda a neutralizar a acidez do estômago.
Banana: Banana é conhecidos por sua alta quantidade de fibras dietéticas. Estas fibra dietética ajudam na ligação e na acumulação de partículas de alimentos e conseguintemente para uma evacuação eficiente, Além de prevenir a prisão de ventre. Além disso, A Banana é bastante benéfico durante a diarreia, uma vez que ajuda a manter o equilíbrio de eletrólitos no corpo e também fornece uma quantidade adequada de potássio. A Banana é rica em frutooligossacarídeos, que são probióticos, assim, ajudar na manutenção das bactérias boas nos aparelhos digestivos. Estas bactérias ajudar na promoção da digestão e melhorar a saúde do intestino.
Iogurte: Iogurte é uma fonte de probióticos. Os probióticos são microrganismos que são benéficos para o organismo. Em palavras simples, iogurte contém bactérias boas que garantem um estômago saudável e o trato digestivo. Probióticos são extremamente útil em várias condições gastrointestinais, como constipação, diarréia, doença inflamatória intestinal e infecção pelo Helicobacter pylori. Infecção pelo H. pylori leva a úlceras pépticas. A inclusão de iogurte em refeições diárias impede o aparecimento destas condições e ajuda na manutenção de um sistema digestivo saudável. As bactérias presentes no iogurte também são bons para a saúde do cólon, devido seu alto Teor de cálcio.
Mamão: O Mamão proporciona um efeito calmante e agir como um refrigerante para o estômago. As enzimas digestivas presentes no mamão inibir a prisão de ventre. Constipação e azia. Além disso, A papaya e chymopapain são enzimas de proteínas digestivas presentes no mamão, que baixa a inflamação e ajudam na digestão de proteínas. Assim, uma taça de mamão todos os dias pode manter todos os problemas de estômago longe.
Gengibre: Gengibre ajuda no bom funcionamento dos órgãos digestivos e evita dores de estômago. Ele é rica em fibras e ajuda a estimular a saliva, bile e suco gástrico, que auxilia a digestão. Ele ajuda na redução de gás e flatulência e deve ser, portanto, consumido logo após uma refeição. O chá de gengibre é muitas vezes usado para ajuda a relaxa os músculos do trato gastrointestinal, Portando ajuda na movimentação de partículas de alimentos.
Maçã: Maçã é rica em fibra alimentar que ajuda na limpeza trato intestinal e mantém uma evacuação eficaz. Ele age como um limpador natural do intestino, pois ajuda no agrupamento das partículas de alimento. Além disso, devido a presença de Vitamina C na maçã, Ela ajuda na ativação de alguns sucos digestivos que melhoram a digestão. A diarreia e constipação podem ser impedido pelo seu consumo. Além das Síndrome do intestino irritável e dor abdominal podem ser restringida pela maçã.
Abacate: Abacate possui uma Alta quantidade de fibra alimentar que por sua vez é bastante benéfica para a digestão, Prisão de ventre, Além disso, O abacate ajuda a manter o trato intestinal limpo e com uma evacuação eficiente. O abacate também possui vitamina C, ela ativa a secreção de sucos digestivos e promove a digestão. As gorduras presentes no abacate ajuda a estimular o bom funcionamento da vesícula biliar, pâncreas e fígado. Eles também ajudam na conversão de beta-caroteno em Vitamina A, que ajuda no desenvolvimento de um revestimento mucoso robusto.
Aveia: Aveia é um alimento rico em fibra é bastante benéfico para uma boa digestão. A fibra insolúvel presente na aveia ajudam na ligação das partículas de alimentos e podem fazer uma evacuação mais eficiente. Além disso, Ela ajudam a manter trato intestinal saudável e ajuda a prevenir a constipação.

Alho: alho é muito benéfica para a digestão. Ela desencadeia várias enzimas digestivas que ajudam na promoção digestão. Alho deve ser consumido pela manhã cedo com água quente para reduzir a azia, indigestão e gases. A alicina no alho ajuda na dissolução de sucos digestivos no estômago. O alho também ajuda na desintegração dos alimentos no intestino, o que ajuda no movimento intestinal adequada.
Água de Coco: A água de coco tem um efeito calmante após o consumo de alimentos, portanto melhora a digestão. Além disso, água de coco é bastante útil contra infecções da bexiga, constipação, ajuda na limpeza do trato urinário pela liberação de toxinas do corpo. É diurético e, portanto, a formação de pedra nos rins podem ser reduzida. Vermes intestinais podem ser removidos por sua ingestão. A água de coco contém monolaurin que é um monoglicerídeo antiviral e, assim, ajuda a combater doenças. É altamente recomendável para uma pessoa que sofre de diarreia.
Fonte Internet