PREFEITO MARCOS JOSÉ FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS E PEDE COMPROMETIMENTO DE TODOS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 17 de janeiro de 2015

PREFEITO MARCOS JOSÉ FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS E PEDE COMPROMETIMENTO DE TODOS

Marcos José falou sobre metas para 2015 e disse

que empenho da equipe será cobrada pelo executivo


Nessa quarta, 14, o prefeito Marcos José reuniu no auditório da Secretária municipal de Educação, todo seu secretariado e alguns assessores convidados por ele para uma reunião de pelo menos três horas de duração, onde pontuou o que desejaria que fosse feito por sua equipe de governo como principais metas para o ano de 2015.
Durante o encontro, o prefeito falou como pretende atuar nos próximos dois anos, mas enfatizou que a participação e o empenho de todo grupo, seria mais que fundamental. “Queremos que a população perceba que a nossa gestão é diferente de todas as outras e que Políticas Públicas para toda a população, deve ser uma meta a ser perseguida por todos”, garantiu o prefeito.
Marcos José também alertou que não vai admitir “estrelismo” por parte de nenhum secretário e que a figura de “super-secretário” em seu governo não existirá. O gestor aproveitou a ocasião para agradecer a cada um deles por seu empenho em suas pastas e enfatizou que acredita que sua equipe é uma das melhores que o município já recebeu.

PREFEITO ANUNCIOU NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS
Numa segunda parte do encontro e agora com a participação de vereadores municipais, o prefeito Marcos José anunciou o novo Secretário de Obras da Cidade, que passa a ser comandada pelo vereador Hebert Varela, que também é engenheiro civil. A vaga que será deixada pelo mesmo na Câmara Municipal deverá ser preenchida pelo suplente Ênio Moura, irmão do ex-vereador Zé do Bar.
Carlos Cardoso que esteve a frente das Secretarias de Planejamento, Agricultura e Obras e que estava presente na reunião, anunciou sua volta à Compesa - Companhia Pernambucana de Saneamento para “fechar” o tempo de serviço na empresa onde era concursado e cuidar de sua aposentadoria, prevista para ocorrer nos próximos seis meses.. Em sua fala, o ex-secretário fez questão de pontuar suas principais ações durante o período que ficou a frente da pasta e deu boas vindas ao seu sucessor.
Entre as principais ações apontadas pelo mesmo está a Coordenação do projeto para elaboração do Plano Diretor de Abreu e Lima, do projeto de Deslocamento da Feira Livre, no centro do município, a implantação da Feira Pública em Caetés I, o projeto para criação de gavetas no Cemitério Municipal, assim como, a assinatura da Secretária de obras para reforma e construção de praças no município, como as de Caetés Velho, Timbó e centro de Abreu e Lima. Carlos Cardoso agradeceu ao prefeito Marcos José pela oportunidade de ter trabalhado em sua gestão.
Carlos Cardoso recebeu os cumprimentos dos colegas secretários e teve também o agradecimento do prefeito Marcos José. “Queremos lhe agradecer por todo o empenho e esforço durante o tempo em que deu sua contribuição à nossa gestão”. Receba nosso afetuoso abraço e consideração, finalizou o prefeito.





Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima

Um comentário:

Post Top Ad

test banner