PRESO QUARTO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PROMOTOR THIAGO FARIA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PRESO QUARTO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PROMOTOR THIAGO FARIA

Homem foi detido no Rio Grande do Norte. Caso será apresentado nesta segunda-feira


Vítima sofreu emboscada na PE-300, no Agreste
A Polícia Federal (PF) prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte do promotor Thiago Faria Soares. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o homem foi detido no Rio Grande do Norte. Uma arma foi encontrada em seu poder. A identidade dele e mais detalhes sobre o caso serão divulgados pelo superintendente regional da PF, Marcello Diniz Cordeiro, na manhã desta segunda-feira (8).
Essa é a quarta pessoa presa por envolvimento na morte do promotor de Justiça, que sofreu uma emboscada na PE-300, entre Itaíba e Águas Belas, no Agreste pernambucano, em outubro do ano passado. Até agora, já foram detidos o fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, suspeito de ser o mandante do crime; José Marisvaldo Vitor da Silva, o “Passarinho”, preso na Bahia; e José Maria Domingos Cavalcanti, apresentado pela PF na última quinta-feira (4).
Formado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Thiago Faria foi autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em dezembro de 2012. A previsão é de que o inquérito sobre o homicídio seja concluído até o início de 2015. Ainda conforme a PF, já foi solicitada uma reprodução simulada em 3D. A principal linha de investigação é a disputa de terra.
Fonte Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner