PREFEITO MARCOS JOSÉ TERMINA O ANO INAUGURANDO SEDE DA COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PREFEITO MARCOS JOSÉ TERMINA O ANO INAUGURANDO SEDE DA COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER

Como uma da suas últimas ações administrativas neste ano de 2014, o prefeito de Abreu e Lima Marcos José inaugurou na manhã desta segunda (29), a sede da Coordenadoria Municipal da Mulher de Abreu e Lima. O local servirá como mais um ponto de apoio e referência a políticas públicas voltadas exclusivamente para o público feminino na cidade.
A solenidade foi prestigiada por Barbara Kreuzig, atual secretária estadual da Mulher e por Silvia Cordeiro, que assumirá a pasta na próxima gestão a partir de janeiro de 2015. Estiveram também no evento, Amareny Fausto, que já preside a Coordenadoria da Mulher no município, o pároco de Abreu e Lima, Manoel Marques de Miranda, a chefe de gabinete Ana Aragão, secretários municipais e assessores políticos do prefeito Marcos José.
O prefeito em seu discurso ressaltou o trabalho que já vem sendo feito no município pela Coordenadoria Municipal e que a inauguração deste mais novo espaço público se somará a outras ações da administração voltadas à mulher, e citou como exemplo o Centro de Saúde da Mulher que funciona no bairro do Timbó, recém inaugurado também em setembro pela prefeitura de Abreu e Lima.
O prefeito elogiou o empenho de todo grupo que envolve a Coordenadoria municipal pelas ações que vem sendo desenvolvidas nos últimos meses e falou que o governo municipal estará sempre disposto a atender às necessidades do órgão, quando necessárias. "A valorização da Mulher sempre será primordial em nossa gestão, por isso estamos aqui, frisou".
Em suas palavras o pároco da cidade, Manoel Marques enalteceu a existência do serviço no município e que a cidade agora vive um momento de respeito às mulheres. "Já se foi o tempo em que nesta cidade as mulheres eram menosprezadas pelo poder público. Hoje, encontramos uma valorização com respeito e amor às mulheres abreulimeses", destacou o padre.
Por sua vez, o vereador Natalício usou da palavra para agradecer a gestão municipal pela criação da Coordenadoria no município e pela atitude sensível em atender mais este anseio da população.
Barbara Kreuzi elogiou a administração municipal pelas ações voltadas às mulheres e a implantação da Coordenadoria. "Abreu e Lima certamente está dando mais um exemplo ao estado pela sensibilidade ao criar esta Coordenadoria. "´Foi um sonho, uma conquista que agora virou realidade, destacou. Já Silvia Cordeiro, se dispôs a ajudar no que for possível e que grandes parcerias deverão criadas no próximo ano".
A Coordenadoria Municipal da Mulher tem por objetivo articular, propor, executar, assessorar, apoiar ações e políticas públicas voltadas para a mulher e a defesa de seus direitos.
Serviço:
Coordenadoria Municipal da Mulher de Abreu e Lima
Avenida Brasil, 10 (2º andar), centro




Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner