MARCOS JOSÉ COMEMORA CHEGADA DE UMA MÁQUINA PATROL À CIDADE

Uma manhã de comemoração entre os agricultores da zona rural de Abreu e Lima. O motivo foi a chegada de uma máquina motoniveladora (patrol) nova, doada ao município pelo Ministério da Agricultura. Os agricultores se reuniram nesta manhã junto com o prefeito da cidade Marcos José, em frente a sede da Prefeitura para a chegada do novo veículo na cidade.
A aquisição da Patrol pelo município foi festejada também pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jobby Silva e por seu secretário-adjunto Fernando Mateus. O prefeito Marcos José disse que com a chegada da Patrol muitas estradas da zona rural serão niveladas, o que proporcionará uma melhor locomoção de quem vive na zona rural do município.
“Vamos levar esta máquina paras as estradas imediatamente, dando uma qualidade melhor de vida também ao deslocamento de estudantes e comerciantes que negociam seus produtos em bairros mais distantes do centro”.
O prefeito informou que novos veículos devem chegar ao município nos próximos meses para facilitar o serviço público e que outros veículos serão comprados para aumentar a frota municipal.
Por fim, o prefeito agradeceu o empenho também dos funcionários que fazem a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelo esforço na realização de projetos que beneficiam a cidade como um todo.



Fotos: Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima