DURANTE HOMENAGEM A EDUARDO, GERALDO PROMETE REFORMA DA SANTA

Geraldo e Paulo Câmara prometeram continuar legado de Eduardo (Foto: Laila Santana/Folha de Pernambuco)
Durante missa em homenagem a Eduardo Campos, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), prometeu reformar a imagem da Santa que fica no local. A solenidade contou com a presença da mulher do líder socialista, Renata Campos, dos seus filhos, João Campos e Pedro Campos e da mãe, a ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes. O ex-governador faleceu no mês de agosto vítima de um acidente aéreo em Santos (Sp).
“Irei me esforçar para garantir os recursos para a restauração da santa. Tenho a responsabilidade de continuar o legado de Eduardo. Estamos tocando um processo de transformação da cidade”, disse Geraldo Julio.
O governador eleito Paulo Câmara (PSB) também esteve presente no local. Ele também comentou sobre “a responsabilidade de continuar a obra de Eduardo”. “Vamos seguir fazendo o que ele ensinou”, resumiu.
Ainda durante a homenagem, o padre José Francisco lembrou que Eduardo Campos teve uma participação na construção do santuário do Morro da Conceição. O ex-vereador Josenildo Sinério (PTB), também presente no local, afirmou que o ex-governador marcou uma audiência para a construção do espaço.
Família de Eduardo Campos marcou presença na solenidade (Foto: Laila Santana/Folha de Pernambuco)

Também estiveram presentes na solenidade o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Marcos Loreto, e a família de Ariano Suassuna. O escritor faleceu em julho deste ano e também foi homenageado.
Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco.