COORDENADORIA DA MULHER ABRE VAGAS PARA CURSOS DE AUXILAR ADMINISTRATIVO E RECEPCIONISTA

As vagas são exclusivas para Mulheres
A Prefeitura de Abreu e Lima através da Coordenadoria da Mulher e em parceria com o PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) inicia nesta segunda-feira (15), as inscrições para preenchimento de 30 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo e 30 vagas para curso de Recepcionista. O atendimento será feito das 9h às 17h, na sede da Coordenadoria que funciona no prédio da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), na avenida Brasil, Centro de Abreu e Lima.
O curso será ministrado na escola municipal José Francisco Barros, no horário das 18h às 22 horas, três vezes por semana, no horário da Noite. Para poder ter direito à vaga no curso de Auxiliar Administrativo, a interessada deverá ter escolaridade mínima necessária, ou seja, Ensino Médio Incompleto. Ter idade entre 16 e 59 anos.
Para o curso de Recepcionista será exigido o ensino Fundamental II incompleto.
Obs: Menores de idade deverão comparecer ao local de inscrição acompanhado do responsável e trazer consigo cópia da ID e CPF do responsável para no preenchimento assinar a ficha cadastral e o termo de autorização.

Documentação necessária:
CÓPIA 
ID
CPF
Comprovante de residência
Escolaridade: Ficha 18 ou Declaração escolar
Nº do NIS
Conta do banco – Caixa Econômica – OP. 013 ou Conta Fácil – OP. 023
01 Foto 3x4

OBS: 

A pré-inscrição NÃO garante a vaga do aluno, assim que for confirmado, será feita a comunicação a todos os matriculados.
As aulas começam em Janeiro.

Maiores informações pelo Fone: (81) 3542.3369

Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima