PREFEITURA DE ABREU E LIMA REFORMA E REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PREFEITURA DE ABREU E LIMA REFORMA E REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Prefeito garantiu outras reformas para os próximos meses
No último dia 17, os moradores que residem no Centro de Abreu e Lima receberam da Prefeitura uma nova Unidade Básica da Família totalmente reformada. A entrega aos moradores foi feita pelo prefeito da cidade Marcos José, que acompanhado as secretária de Saúde, vereadores e secretários municipais, fez questão de ressaltar logo no início de seu discurso, que outros PSF’s do município, receberão também outros investimentos que necessitem de reformas ou até mesmo de ampliação.
“É sempre bom se trabalhar em boas condições, principalmente quando trabalhamos com a saúde dos outros. Com este novo ambiente, não só ganha os profissionais que trabalham aqui, mas toda uma comunidade que precisa de bons serviços”, lembrou Marcos José.
O prefeito agradeceu ainda a todos pelo trabalho em equipe e pediu que o empenho e a dedicação de cada um deles, possa ser sempre crescente no atendimento dado à população abreulimense. “O médico quando se forma faz um juramento que não se limitará em seu papel de salvar Vidas. Por isso, a participação de todos é fundamental”, disse o chefe do executivo.
Com a reforma do prédio, a comunidade conta a partir de agora, com mais conforto para atendimentos de saúde. O antigo PSF do Centro, área I, funciona precariamente numa casa alugada. Agora, depois de ter passado por uma reforma geral, que incluiu pintura, instalações ventiladores e ar-condicionado nas salas, o novo ambiente proporcionará uma melhor qualidade de atendimento para quem até o local.
A secretária de Saúde do município, Sônia de Arruda, durante sua fala, agradeceu ao empenho e dedicação dada pela prefeitura e que grandes outros avanços na Saúde, estavam previstos para acontecer na cidade, no próximo ano. Por fim também agradeceu a equipe de profissionais que trabalharão no PSF.
Além de consultas médicas, a comunidade da área terá acesso a uma série de serviços e programas, como avaliação clínica, vacinação, curativos, dentistas e visitas domiciliares feitas por médicos em casos específicos.

Unidade Básica da Família
PSF – Área I – Centro (Próximo á escola estadual Polivalente)





Fotos: Carlos da Hora
Filmagens: Karlos Lima
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima

Um comentário:

  1. Aproveitando a onda de vergonha na cara, a prefeitura deveria revitalizar aquele resto de praça no centro da cidade- aquilo parece um sítio arqueológico.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner