MULHER ENCONTRA ENTULHOS SOBRE TÚMULOS DOS PAIS NO CEMITÉRIO PARQUE DAS FLORES - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 25 de novembro de 2014

MULHER ENCONTRA ENTULHOS SOBRE TÚMULOS DOS PAIS NO CEMITÉRIO PARQUE DAS FLORES

Emlurb afirma que se trata de um fato isolado e garante fazer reparos no espaço


Placa foi danificada após sepultamento em lote próximo
Através do WhatsApp FolhaPE (81 8187.9290),uma internauta se mostrou indignada com o descaso com que os túmulos dos seus pais estão sendo tratados no cemitério Parque das Flores, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. Ao visitar o local, a mulher encontrou terra e entulhos sobre o lote onde seus parentes estão sepultados. Ela reclama que quem não tem condições de pagar para que zeladores cuidem dos espaços sofre com o abandono da administração da unidade.
A jardineira e a placa com o nome das pessoas que faleceram foi parar longe. A jardineira também foi danificada. “Fizeram um sepultamento um pouco mais acima e jogaram até pedras em cima dos túmulos dos meus pais. Só porque não pago ninguém para cuidar não mereço que haja respeito com meus familiares?”, questionou a internauta.
Através de nota, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) explicou que, apesar de haver uma equipe responsável pela limpeza do cemitério, “a manutenção nos túmulos é de responsabilidade do cessionário”. Por outro lado, foi esclarecido que o problema apontado pela internauta é um “fato isolado” e que será providenciada a remoção dos entulhos.
Fonte Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner