SENAI ABRIRÁ 458 VAGAS EM PE PARA CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Responsive Ads Here

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SENAI ABRIRÁ 458 VAGAS EM PE PARA CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS

Inscrição custa R$ 20 e pode ser feita de 28 de outubro a 9 de novembro.
Provas serão no dia 14 de novembro.


No dia 28 de outubro, o Senai abrirá as inscrições para 458 vagas em cursos técnicos gratuitos nas escolas do bairro de Água Fria, no Recife, Paulista, Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Os interessados têm até 9 de novembro para tentarem uma vaga nos cursos em edificação, produção de moda, eletrotécnica, administração, eletromecânica, vestuário e segurança do trabalho. As inscrições serão feitas exclusivamente nos sites do Senai-PE ou do MRVC, responsável pelo processo seletivo.
A taxa de inscrição é de R$ 20. Para concorrer às vagas dos turnos da manhã e tarde, o estudante deve ter entre 16 e 22 anos e estar matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio e comprovar baixa renda. Para o turno da noite é necessário ter o Ensino Médio concluído ou em conclusão até a data da matrícula.
As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, com 20 questões de matemática e 20 de português. Os resultados serão divulgados em 23 de dezembro. As aulas da primeira entrada começarão em 2 de fevereiro de 2015, enquanto as de segunda entrada terão início em 20 de julho.
Fonte G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here