SEGUNDO DIA DA GREVE DE METROVIÁRIOS COMEÇA COM TRANSTORNOS NOS TERMINAIS INTEGRADOS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Responsive Ads Here

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SEGUNDO DIA DA GREVE DE METROVIÁRIOS COMEÇA COM TRANSTORNOS NOS TERMINAIS INTEGRADOS

Com o sistema de ônibus sobrecarregado, usuários sofreram com longas filas e empurra-empurra para entrar nos coletivos na manhã desta quarta


No Terminal Integrado de Jaboatão, por exemplo, os passageiros se queixaram de que há poucos fiscais presentes para organizar as filas e orientar as pessoas. Além disso, a falta de informação precisa sobre o horário de chegada dos ônibus, recurso presente nos metrôs, também foi motivo de reclamação. 
Quando os ônibus finalmente superavam os engarrafamentos e chegavam, havia ainda mais mesmo tumulto e empurra-empurra para entrar nos coletivos do que nos dias normais.




Ainda nesta quarta, uma nova reunião reunirá representantes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do sindicato dos metroviários e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para que os rumos da paralisação sejam discutidos.

A greve, que começou à meia-noite da última terça (7), tem como principal reivindicação o reforço na segurança nas estações de metrô, tanto para passageiros quanto para metroviários.
Fonte Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here