ANDRÉ RIO E CONVIDADOS EM CENA NO TEATRO DO IMIP - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ANDRÉ RIO E CONVIDADOS EM CENA NO TEATRO DO IMIP

O evento é em prol ao Movimento Pró-CriançaFoto: Angélica Souza / Divulgação
O cantor André Rio e convidados realizam show em prol ao Movimento Pró-Criança, que teve a sede destruída em um incêndio em agosto. Entre as instituições afetadas com o incidente está o Em Cena Arte e Cidadania, que atual há 15 anos no bairro dos Coelhos. O evento acontece nesta terça-feira (14), a partir das 20h, no Teatro do Imip - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, na área central do Recife.
Com sua banda, André Rio recebe Geraldinho Lins, Getúlio Cavalcanti, Luciano Magno, Maciel Melo, Nena Queiroga, Paulinho Leite, dupla Racine e Ravel e a cantora Belle Ayres, além do coro da Em Cena Arte e Cidadania, com um repertório de música popular brasileira, além de canções da cultura pernambucana. 
Os ingressos custam R$ 50 e toda a renda será destinada ao Em Cena Arte e Cidadania e do Movimento Pró-Criança, com objetivo de arrecadar fundos para a reconstrução do prédio.
MOVIMENTO PRÓ-CRIANÇA – No dia 25 de agosto, um incêndio atingiu o prédio do Movimento Pró-Criança, Organização Não Governamental, localizado no bairro dos Coelhos. A ONG tem como missão promover o direito à cidadania de crianças, adolescentes e jovens, na jurisdição dos municípios que compõem a Arquidiocese de Olinda e Recife. No local são oferecidos serviços relacionados à educação e inclusão social.
EM CENA ARTE E CIDADANIA - A Em Cena Arte e Cidadania é uma associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade do Recife, que desde 1999 atua no ensino de dança a crianças e adolescentes em situação de risco social do bairro dos Coelhos, no centro da capital pernambucana. O lema da instituição é a crença na arte como ferramenta de constituição de uma sociedade melhor. Entre os espetáculos já montados, sempre enfatizando a convergência da música com a linguagem teatral, estão Disse me dança (2013), Amanhã é depois, hoje é brinquedo (2011), O Quebra Nozes no reino do meio dia (2005-2008), Estações: Uma História de Amor Impossível (2003) e Na mancha ninguém me pega (2002-2004). 
 SERVIÇO
André Rio e convidados Em Cena
Com André Rio, Belle Ayres, Geraldinho Lins, Getúlio Cavalcanti, Luciano Magno, Maciel Melo, Nena Queiroga, Paulinho Leite e a dupla Racine e Ravel e ainda o coro da Em Cena Arte e Cidadania.
Data: 14 de outubro de 2014
Horário: 20h
Local: Teatro do Imip - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Rua dos Coelhos, 300, Boa Vista). O acesso ao estacionamento se dá pela rua Capitão José da Luz, perto da praça Fernando Figueira. O IMIP disponibiliza manobrista e segurança no local.
Ingressos: R$ 50
Vendas: Loja Avesso (Av. Rui Barbosa, 806, Graças, Fone: 3301-7692) e Eventick
Informações: 81 9654-3706
 Do NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner