PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE SAÚDE DA MULHER - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE SAÚDE DA MULHER


Local funcionará no bairro do Timbó, no horário das 7h30 às 16h.

Nesta quarta-feira (24), mulheres residentes em Abreu e Lima foram beneficiadas com a inauguração do Centro da Saúde da Mulher. A inauguração aconteceu na manhã desta quarta (24), pelo prefeito da cidade, Marcos José.

Durante discurso, o prefeito falou sobre a importância do serviço que será oferecido de forma exclusiva para a Mulher e não descartou também, a possibilidade da criação no futuro, um voltado somente para os Homens.

“Queremos ampliar ainda mais todo atendimento de Saúde para a população de Abreu e Lima. Por isso, nestes próximos meses, vamos inaugurar outros serviços e obras na cidade como a implantação do Centro do Parto Humanizado, serviço itinerante de Saúde nos bairros e em janeiro, a inauguração da UPA, no bairro de Caetés velho”, destacou. 

O local funcionará como serviço de referência para o público feminino para atendimento em diversas especialidades médicas, entre elas, ginecologia, coposcopia, citologia, mastologia, ultrassonografia e consultas com psicólogos, além de médico obstétrico para pacientes com gravidez de alto risco.

Segundo a secretária de Saúde do município, Sônia de Arruda, a maior vantagem do Centro para as mulheres será a presença de uma equipe de atendimento especializado que dará um suporte ainda maior a mulher abreulimense de todas as idades, além de um acolhimento especial ao público feminino.

Além do prefeito de Abreu e Lima, outros convidados estiveram prestigiando a solenidade de inauguração do Centro como o pároco do município, Manoel Marques de Miranda, representantes de entidades ligadas à Mulher em Abreu e Lima e representantes estaduais da secretária de Saúde de Pernambuco.

O novo serviço será implantado pela prefeitura de Abreu e Lima e funcionará na rua Marcílio Dias, no bairro do Timbó e atenderá as moradoras da cidade no horário das 7h30 às 16h.






Fotos: Carlos da Hora

Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner