MULTIDÃO VAI À PRAÇA OUVIR E GARGALHAR COM ZÉ LEZIN, ENQUANTO JOSÉ AUGUSTO E JORGE ARAGÃO AFAGA CORAÇÕES APAIXONADOS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MULTIDÃO VAI À PRAÇA OUVIR E GARGALHAR COM ZÉ LEZIN, ENQUANTO JOSÉ AUGUSTO E JORGE ARAGÃO AFAGA CORAÇÕES APAIXONADOS

A chuva que caiu hora antes do início do show do humorista Zé Lezin, na praça São José, na terceira noite do X Festival Multicultural de Abreu e Lima, parecia não ter fim e dava a impressão que afugentaria quem foi ao local. Certo?
Errado! O público não arredou o pé embaixo daquele toró. Quem não levou sombrinhas e guarda-chuvas, parecia nem ai, com a mudança repentina do tempo. O que importava mesmo era rir das piadas do humorista.
Durante uma hora e meia Zé Lezin arrancou gargalhadas de quem foi ao local, na verdade um mar de gente jamais visto durante algum evento no local, prova de que, que rir ainda continua sendo o melhor remédio. Piadas que lembravam o cotidiano das pessoas, temas como enterro do pobre e do rico, política e religião, dominavam os temas.
Já no palco montado na praça Antonio Vitalino, o público antes de terminar o show do humorista, já procurava um local privilegiado diante do palco, desta vez, eram pessoas saudosistas, românticas e mais adultas, claro. Casais apaixonados que aguardavam ansiosos os sucessos de José Augusto. Com Jorge Aragão, a festa terminou em samba, um ritmo que agradou a todos para um finalzinho decente de festa.




Fotos: Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner