MUITO POLÍTICOS, POUCAS OPÇÕES

Estamos a 20 dias da corrida políticas para deputados estaduais e federais, e o que observamos e que apesar de vários políticos temos poucas opções, sindicalista aproveitando da categoria, políticos de bairros denegrindo pessoas honestas em nome de um falso patriotismo com suas cidades de origem. 

O que vemos são campanhas de lavagens cerebral onde só diz o número do candidato, não falam de propostas, não falam que direito da população irão defender caso eleito, eles se promovem dizendo que reajustou o piso da categoria, categoria essas que não são maioria estadual, significa que ele atua apenas para seu sindicato? A verdade é! quem me defende! 

Hoje não consigo direcionar meu voto, pois meu representante passa quatro anos sem me dizer quais projetos elaboraram quais projetos ele defendeu em pro dos seus eleitores e prol do seu estado, Gostaríamos mais do que um reajuste na conta de Luz, ou mais do que um projeto de mobilização queremos projetos onde o estado se comprometa em defender o direito da população, Onde nossos deputados mais do que carregar um bandeira que ele julga defender, ele carregue a honra de defender as propostas não a deles mais a que o povo de Pernambuco exige no seu direito de cidadão de um estado não democrático brasileiro.


Reportagem Esdras Laurentino de Freitas (diretor de marketing do Portal Abreu e Lima em Destaque)