FESTIVAL MULTICULTURAL TERMINA COM LOUVOR A DEUS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 23 de setembro de 2014

FESTIVAL MULTICULTURAL TERMINA COM LOUVOR A DEUS

Os cantores André Valadão e Bruna Karla emocionaram fieis.
População de Abreu e Lima foi exemplo de educação e receptividade.


O X Festival Multicultural de Abreu e Lima – realizado pela Prefeitura de Abreu e Lima, encerrou-se na noite de ontem em grande estilo. A programação dedicada à música gospel trouxe até à praça Antonio Vitalino milhares de pessoas, em sua maioria, evangélicos de diversas denominações. Os shows de André Valadão e Bruna Karla foram os mais aguardados pela comunidade evangélica, desde que o evento começou, no último dia 18.
Antes das atrações nacionais subirem ao palco, cantores locais se apresentaram com músicas autorais, como foi o caso do cantor gospel Flavio Muniz, que lançou seu 1º CD recentemente em Abreu e Lima. “Foi uma grande oportunidade cantar na minha cidade com este público tão imenso”, disse entusiasmado.
O cantor mineiro André Valadão foi o primeiro a cantar para o público. Com suas músicas inspiradas e empolgantes, a multidão saltou e cantou com o artista. Com Bruna Karla, a emoção veio à tona. A cantora trouxe no repertório novas canções e antigos sucessos de sua carreira. Em cada música entoada, uma mensagem de paz e esperança ao público. Ao som de Advogado Fiel, Bruna Karla encerrava o Festival de Abreu e Lima com gostinho de quero mais.
Antes disso, o prefeito da cidade Marcos José, convidado ao palco, agradeceu o público presente e reforçou a população presente, de que o Multicultural seguirá ano após ano atendendo aos anseios do povo e sendo uma grande festa popular.
A décima edição do Festival Multicultural este ano chamou a atenção pela organização e segurança durante os dias do evento. O policiamento ostensivo garantiu o deslocamento da população antes e depois de cada dia de festa. Para os próximos dias, o departamento de Comunicação e Imprensa da prefeitura de Abreu e Lima prepara uma edição especial de um vídeo com os melhores momentos dos cinco dias de festa.
O Festival Multicultural terminou. Outra edição só em 2015. Muitos shows, muita festa, muita arte e diversão, mas a grande estrela da festa foi a população abreulimense que soube aproveitar da forma mais ordeira possível, respeitando a diversidades dos ritmos e gostos. Valeu amigos!!!






Fotos: Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner