FESTIVAL MULTICULTURAL DE ABREU E LIMA TERÁ APLICATIVO GRATUITO COM PROGRAMAÇÃO DA FESTA

O visitante ou morador de Abreu e Lima que quiser conferir qual a programação completa do Festival Multicultural que acontece entre os dias 18 a 22 de setembro no município, vai poder acessar gratuitamente todos os detalhes da maior festa de rua da cidade. A novidade é por conta da criação de um aplicativo desenvolvido especialmente para o festival.
Segundo o secretário de Turismo e Cultura da cidade, Wellington Tiago, a intenção é proporcionar uma maior interatividade com o público nos cinco dias de festa. “Além de saber dos detalhes da programação de cada dia, as pessoas poderão acessar também os pontos turísticos do município e ficar sabendo das últimas notícias relativas ao eventol.
O Festival promete atrair um público estimado de 30 a 50 mil pessoas por dia, se levado em conta a participação do público nos dois palcos montados em Abreu e Lima. O aplicativo Multicultural de Abreu e Lima, já está disponível para sistema operacional Android e iOS. A proposta é dinamizar o evento e aproximar o público em geral, além de fornecer conteúdos e ferramentas exclusivas.

Fonte Facebook da Prefeitura municipal de Abreu e Lima