ABREU E LIMA REALIZA 2ª ETAPA DA CAMPANHA “NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO” - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ABREU E LIMA REALIZA 2ª ETAPA DA CAMPANHA “NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO”

Amanhã (09), de 8h às 13h, na escola José Francisco Barros, centro de Abreu e Lima, a Coordenadoria Municipal da Mulher de Abreu e Lima, realiza a 2a e última etapa da campanha “NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO”. O evento é uma ação da Secretaria da Mulher de Pernambuco, em parceria com a Coordenadoria do município.
Nesta segunda parte, as mulheres abreulimenses poderão retirar 2ª via em diante de documentos gratuitos como Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento e Casamento, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e com o Instituto de Identificação Tavares Buril. Serão entregues 300 fichas as primeiras mulheres que foram ao evento.
A campanha teve início no mês de julho na cidade com o objetivo de capacitar um grupo de 30 mulheres abreulimenses, tornando-as como educadoras sociais em cada localidade que residam. “Foi muito importante esta campanha para este grupo de mulheres de Abreu e Lima. Elas foram capacitadas e conscientizadas sobre a importância de possuir documentos no exercício da cidadania, além de poderem refletir sobre a igualdade de gênero”, destacou Amareny Fausto, presidente da Coordenadoria Municipal da Mulher de Abreu e Lima.
A Coordenadoria Municipal da Mulher tem por objetivo articular, propor, executar, assessorar, apoiar ações e políticas públicas voltadas para a mulher e a defesa de seus direitos. 
Serviço:
Coordenadoria Municipal da Mulher de Abreu e Lima
Avenida Brasil, 10 (2º andar), centro
Fone: (81) 3542.1061

Fonte Facebook da Prefeitura de Abreu e Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner