PREFEITO MARCOS JOSÉ DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS EM ABREU E LIMA

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, decretou luto oficial de três dias em função da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República Eduardo Campos, ocorrida na manhã desta terça-feira, 13, em Santos (SP), em um acidente aéreo.


Outras seis pessoas, entre elas o piloto e copiloto da aeronave, Marcio Martins e Geraldo Cunha, respectivamente, o fotógrafo oficial da campanha,Alexandre Gomes, os assessores de imprensa do candidato Carlos Augusto Leal e Pedro Valadares e o cinegrafista Marcelo Lira que também morreram.

Assim que foi informado do acidente, Marcos José decretou imediatamente, luto oficial no município de três dias pela morte do ex-governador e publicou nota de pesar. O prefeito que gozava de bom relacionamento com o ex-governador, enalteceu as qualidades do gestor público e do bom exemplo que ele deu para as gerações futuras de um idealista que soube lutar pela liberdade da democracia brasileira.

Nota de Pesar

"Eu e toda a população de Abreu e Lima estamos profundamente consternados com o súbito falecimento do amigo Eduardo Campos, que deixa essa lacuna irreparável na Política brasileira. Um idealista que soube com sua vida acrescentar exemplos de lutas pela liberdade da democracia. Venho de público externar o meu pesar as famílias enlutadas, aos amigos de Eduardo e a todo o povo pernambucano, neste momento tão doloroso. Meus sinceros votos de pesar aos familiares dos tripulantes e demais integrantes do voo".
Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima