NESTE DOMINGO, MAIS SEIS EQUIPES SE ENFRENTAM PELA COPA LUCIANO DO VALLE EM ABREU E LIMA

Pelo menos 40 equipes da cidade e região participam da competição

Neste domingo (03), mais seis equipes deverão se enfrentar para mais uma rodada da 1a Copa Luciano do Valle realizada pela prefeitura de Abreu e Lima, através da secretaria de Esportes do município. Os jogos acontecem a partir das 13h em três campos diferentes: O de Caetés II, o Cruzeiro em Inhamã e no Beira Rio, Caetés III. 

Em Caetés II jogam as equipes do Real Caetés e Trincada, a partir das 13h30 e as equipes de Jojó contra Garra negra, na segunda competição, a partir das 16h.

No Cruzeiro, em Inhamã, jogam as equipes do Projeto Gol e a da Promessa, a partir das 13h30 e logo após, às 16h, Barnege e Fortaleza entram em campo.

Em Caetés III, no campo do Beira Rio, acontece a disputa entre Juventude contra Atlético de Madrid, também a partir das 13h30 e logo após, as equipes do Coverbol e Internacional disputam mais uma partida, a partir das 16h.

De acordo com Carlos Alberto Bezerra, secretário de Esportes do município, estão previstas a participação de pelo menos 40 equipes, sendo 32 de Abreu e Lima e oito da região. Durante a Copa, que durará até o dia 10 de setembro. O prefeito de Abreu e Lima Marcos José entende que eventos como estes, além de incentivar a prática do esporte, ajuda a promover a saúde e fortalecimento da prática de alguma atividade física.

Foto: Carlos da Hora

Fonte Facebook da Prefeitura de Abreu e Lima