DENÚNCIA DE MAL ATENDIMENTO NO USF TIMBÓ DE ABREU E LIMA

Bom dia. Minha noiva Andreia Ribeiro e eu fomos informados que para marcar consulta medica, tínhamos que ir ao cecon de abreu e lima, até aí tudo bem, chegando lá, ela foi informada que tinha havido mudança (e sabe lá o porquê mudaram), tem que pegar um encaminhamento do clinico para depois marcar o médico que se vai rotineiramente, e o pior a pessoa do cecon disse que não resolveria nada pois são regras que se tem que seguir. Muito bom, se é para se seguir regras que se siga sempre não quando convém. Ficam todos sentados no cecon, ganhando seu $$$$$$$ para fazer nada e tratar mal? como faço para conseguir trabalhar lá, pois garanto que pelo menos as pessoas serão melhor tratadas e farei jus ao $$$$$$ que recebo.

Denúncia do leitor Luiz Augusto Guimarães

Denúncia postada na linha do tempo (Facebook) do portal Abreu e Lima em Destaque Clique aqui!

Para mais denuncias clique no endereço abaixo:

http://abreuelimaemdestaque.blogspot.com.br/p/denuncia.html

4 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
quarta-feira, 20 de agosto de 2014 13:09:00 BRT ×

Flávio já começou a comprar até os sites kkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 20 de agosto de 2014 13:19:00 BRT ×

A pessoa prefere vir a um site reclamar, vai resolver muita coisa... A secretaria de saúde lá em Timbó aberta a todos para reclamações, mas não... Ela prefere expor um problema crônico que advém do tempo do Geromo, aonde muita gente sem concurso entrou e ganha sem fazer nada. Não é tão fácil assim exonerar essas sanguessugas. Procure se informar melhor meu caro, vá lá que é mais fácil de se resolver esse tipo de coisa, ser oposição por ser não leva a nada não...

Reply
avatar
sexta-feira, 22 de agosto de 2014 21:13:00 BRT ×

Lembramos que o Portal Abreu e Lima em Destaque não se responsabiliza por denúncias enviadas pelos nossos leitores. É de inteira responsabilidade de nossos leitores.

Atenciosamente,
Wellington Santana

Reply
avatar
quarta-feira, 3 de setembro de 2014 20:34:00 BRT ×

Segundo o leitor que mandou a denúncia o problema do mau atendimento no USF TIMBÓ DE ABREU E LIMA foi resolvido, o mesmo conseguiu ser atendido.

Atenciosamente,
Wellington Santana

Reply
avatar