DENÚNCIA DE DESCASO DA COMPESA NA RUA VILA UNIÃO BAIRRO DE CAETÉS I (ABREU E LIMA) - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Responsive Ads Here

sábado, 30 de agosto de 2014

DENÚNCIA DE DESCASO DA COMPESA NA RUA VILA UNIÃO BAIRRO DE CAETÉS I (ABREU E LIMA)


Um esgoto que jorra 24 horas por dia aqui na Rua Vila União, bairro de Caetés I, na cidade de Abreu e Lima. Próximo a este esgoto já existe uma cratera enorme que surgiu devido a problemas nas tubulações de esgoto da Compesa e a Prefeitura nem a própria Compesa deram solução. 

Existem riscos de nova queda de barreira e ameaça de um poste de iluminação pública também cair. A população solicita várias vezes a Compesa, no entanto ela chega e apenas degota a água podre e vai embora, e dentro de algumas horas ou dias começa a jorrar e a inundar a rua novamente. Deve haver um problema técnico grave que precisamos de uma solução urgente.








Alguns protocolos: 20141013767196, 20141013785436, 20141013796460 dentre outros.


Almir Nascimento

4 comentários:

  1. Respostas
    1. OBRIGADO PELO AVISO, O ERRO JÁ FOI CORRIGIDO!!!!!!

      AT.

      WELLINGTON SANTANA

      Excluir
  2. É um verdadeiro absurdo!!! Um governo ausente que deixa essa situação se arrastar por vários anos, uma cratera que ameaça toda população da vila união... Onde fica o direito do cidadão de ir e vir? Muito obrigado Sr. incompetente prefeito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É um verdadeiro absurdo!!! Um tapa na cara do cidadão, tanto da compesa quanto da prefeitura da cidade, se é que podemos chamar esse lugar de cidade. Um governo ausente que deixa esta situação se arrastar por anos. Esta cratera ameaça uma população enorme ( toda a vila união) e a prefeitura não está nem aí... Muito obrigado Sr. Incompetente prefeitinho!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here