ABREU E LIMA É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO JC


ESCOLAS MUNICIPAIS CRIAM PROJETO 

PARA RESGATAR AUTO ESTIMA DA POPULAÇÃO 

Uma grande reportagem intitulada "ABREU E LIMA DÁ O EXEMPLO" com direito a uma página inteira publicada no Jornal do Commercio no último dia (14), ressaltou que a população de Abreu e Lima quer apagar de vez com as lembranças dos episódios de vandalismo ocorrido no mês de maio na cidade, justamente no dia em que o município comemorava mais um aniversário. 

A matéria entrevistou alguns gerentes de lojas comerciais de Abreu e Lima, que confirmaram aumento de 30% nas vendas três meses depois do fato ocorrido. A equipe de reportagem também foi ouvir professores da rede municipal de ensino para saber detalhes sobre o projeto “A nossa Cidade é do Bem”, da secretaria de Educação. 

O projeto que deve durar até o final do ano, foi criado na intenção de fazer com que estudantes desenvolvam atividades para resgatar a ética e a cidadania na cidade. No último dia 20 de julho, alunos de escolas municipais realizaram uma caminhada pelo centro do município, distribuindo “corações” e segurando cartazes com mensagens positivas e de auto-estima.

Foto Carlos da Hora
Fonte Facebook da Prefeitura de Abreu e Lima