PREFEITURA DE ABREU E LIMA OFERECE 40 VAGAS PARA CURSO DE OPERADOR DE COMPUTADOR


A prefeitura de Abreu e Lima através da secretaria de Ação Social está com inscrições abertas para preenchimento de 40 vagas no curso de Operador de Computador promovido pelo Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições gratuitas se encontram abertas a partir desta quarta (9), na antiga Escola João Paulo II - Rua Seis, 85 - Caetés II, em Abreu e Lima, no horário das 9h às 22h. 
Para ter direito a vaga, o abreulimense deverá ter o Ensino Fundamental II concluído ou cursando, ter entre 16 a 59 anos de idade e está com a documentação solicitada em dia. Se o candidato a vaga for menor de idade, o mesmo deverá vir acompanhado de um responsável apresentando cópia da carteira de Identidade e CPF. As aulas começam no dia 21 de julho, nos turnos da Tarde e Noite com aulas de segunda a sexta, durante dois meses e meio.

Documetação Necessária:
Cópias de: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de Escolaridade, comprovante de Residência, Nº do NIS, conta Poupança na Caixa Econômica Federal - Operação 013 ou 023.

Outras informações pelos fones: 3542-3369 e 8870.7095

Via Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima