PREFEITURA DE ABREU E LIMA FAZ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO


Encontro vai propor ações prioritárias da administração municipal até 2015


A Prefeitura de Abreu e Lima através da secretaria de Planejamento realiza nesta segunda-feira (21), a partir das 9h, no auditório da escola municipal professor Francisco Barros, audiência pública para discutir as prioridades da cidade a serem incluídas no orçamento do próximo ano.

O encontro terá a participação de representantes do Poder Público Municipal, associações comunitárias e Sociedade Civil. Durante a audiência, o público presente ouvirá as informações trazidas pelas secretarias municipais e vai poder tirar dúvidas e propor sugestões quanto ao exercício orçamentário previsto para o ano de 2015.

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias é prevista pela Constituição Federal e serve como guia para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), onde estão previstos os custos estimados de cada um dos programas propostos pela Administração Municipal. Os projetos ou despesas a serem executados no município devem, obrigatoriamente, constar na LDO, daí a importância desse plano de ações para a organização econômica e para o desenvolvimento da cidade.

Fonte Facebook da Prefeitura de Abreu e Lima