MUNICÍPIO TERÁ NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Fotos: Carlos da Hora (Asscom-PMAL)

Avenida D, em Caetés I, com quatro quilômetros de extensão, receberá 253 lâmpadas LED de 130 Watts


O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, esteve ontem à noite (10/07) no bairro de Caetés I, para assinar o contrato e a ordem de serviço para a colocação de novas luminárias de LED de 130 watts, que garantirão um aumento de 50% na luminosidade. Toda a extensão da Avenida D, de quatro quilômetros, será contemplada com 253 lâmpadas. 

“Vamos melhorar bastante a iluminação pública em todo município, garantindo melhor a visibilidade e segurança para motoristas, pedestres e ciclistas”, disse Marcos José. Segundo o prefeito, a intenção é atender toda a cidade e beneficiar as áreas mais necessitadas.

Logo após a visita ao bairro de Caetés I, Marcos José dirigiu-se ao bairro do Planalto para acompanhar de perto o serviço de manutenção da iluminação pública. Numa segunda fase, serão instaladas cerca de 200 lâmpadas deste tipo, no centro comercial de Abreu e Lima.

Segundo Alan Pinheiro, engenheiro elétrico da empresa contratada para o serviço, as novas luminárias representam para o município, cerca de 50% de economia se comparadas com as que estão postas hoje em toda a cidade, além de serem ecologicamente corretas por não emitirem gases e terem um período de vida bem maior, o que proporciona menos manutenção e economia de energia.

De acordo ainda com o secretário de Obras Carlos Cardoso, o prazo para que toda a Avenida D receba a nova iluminação é de aproximadamente 60 dias. Durante o período de dois anos, o contrato com a empresa terá por meta a eficiência do sistema, com redução do prazo de reposição de lâmpadas e iluminação de qualidade.
Fotos: Carlos da Hora (Asscom-PMAL)

Fonte Facebook da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 11 de julho de 2014 17:17:00 BRT ×

gostaria que tivesse iluminação em minha rua

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar