WALMART EMPRESA CONTINUA OPERANDO NO MUNICÍPIO

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, a convite da empresa Walmart visitou a unidade do Todo Dia, no bairro de Caetés Velho, atingida pelos atos de vandalismo e saques ocorridos no mês passado, durante a greve dos policiais militares do Estado. A unidade foi aberta no último sábado, 31, depois de um grande esforço da empresa e dos funcionários. O prefeito foi recebido pela gerente de relações institucional no Nordeste Patrícia Xavier, diretor de operações formato (Todo Dia) Reinaldo Miranda, diretor do distrito Gilvan Menelau, gerente da loja Reginaldo Sena. 
Patrícia Xavier parabenizou o prefeito pela rapidez de responder a sociedade, sendo “um verdadeiro maestro” no gerenciamento da crise. Marcos José no dia seguinte ao fato recorreu ao governo do Estado para solicitar apoio, ordenou limpeza geral na cidade, e se uniu a outros poderes e entidades para ir em busca de soluções. Por outro lado, o prefeito agradeceu a empresa por ainda acreditar na cidade e pelo empenho de abrir novamente a loja que hoje gera 27 empregos diretos e mais outros 27 indiretos. “Reafirmamos o nosso compromisso em manter a loja funcionando”, disse Patrícia Xavier, se referindo à unidade que abre todos os dias de segunda a sábado, das 7 às 19, e no domingo das 7 às 13 horas.
O prefeito foi acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Ivanildo Bezerra, do presidente da CDL Abreu e Lima, Evandro Lima, alguns assessores e vereadores. A Walmart tem outra unidade do Todo Dia no Centro de Abreu e Lima. 
Fotos: Carlos da Hora

Fonte:Prefeitura de Abreu e Lima