EXPEDIENTE EM ABREU E LIMA

DECRETO DIZ COMO SERÁ O EXPEDIENTE NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO.
Prefeito Marcos José decreta ponto facultativo em Abreu e Lima nos dias de festejos juninos e expediente até meio-dia nos dias de jogos do Brasil e na Arena na Copa, no Estado.
Foi publicado ontem (09/06) o decreto nº 041/2014 referente ao expediente nas repartições públicas municipais durante os festejos juninos e jogos do Brasil e na Arena no Estado. No artigo 1º declara ponto facultativo, durante todo o expediente, nas repartições públicas da administração direta e indireta, localizadas na circunscrição municipal, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável e que não podem sofrer solução de continuidade, no dia 23 de junho, em razão dos festejos juninos.
No artigo 2º o expediente reduzido nos dias 12, 17, 20 e 26 de junho, em razão dos jogos da Copa do Mundo na Arena Pernambuco, bem como em virtude dos jogos com a participação da Seleção Brasileira, no que diz respeito às repartições públicas e entidades da administração direta e indireta municipal, encerrando-se assim, o expediente às 12 horas sem prejuízo daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável e que não podem sofrer solução de continuidade.
Resumo:
Expediente reduzido das 8 h às 12 h - Dias 12, 17, 20 e 26
Ponto facultativo – Dia 23
Feriado – Dias 19 e 24