DOIS ADOLESCENTES FICAM FERIDOS DEPOIS DE SE ACIDENTAREM EM BRINQUEDO NO MIRABILÂNDIA

Jovens, ambos com 15 anos, foram socorridos para o Hospital da Restauração


De acordo com a assessoria do Mirabilândia, o acidente
aconteceu em um brinquedo chamado de “Polvo”
Dois jovens ficaram feridos após se envolverem em um acidente no parque de diversões Mirabilândia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As vítimas, Daniele Ferreira de Farias e Breno Rodrigo Ribeiro, ambos de 15 anos de idade, foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo a assessoria do espaço, uma terceira pessoa, ainda não identificada, sofreu arranhões no braço. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (27). Os pais das vítimas foram à Delegacia de Olinda para prestar queixa. 
De acordo com a assessoria do Mirabilândia, o acidente aconteceu em um brinquedo chamado de “Polvo”. Informações preliminares indicam que uma falha na trava de segurança pode ter causado o incidente. Outra versão aponta que uma das vítimas teria tentado pegar o celular que caiu no chão, mesmo com o brinquedo em movimento. “Só teremos informações concretas sobre a causa do acidente após a divulgação do laudo da perícia, que será realizada na segunda-feira”, informou a assessoria. A perícia será efetuada por uma empresa contratada. 
Dos feridos no acidente, o parque noticiou que o menino sofreu ferimentos no braço e a menina apresentava um corte na cabeça. O Hospital da Restauração confirmou que dois adolescentes deram entrada na unidade de saúde, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com o HR, os jovens passam por uma avaliação médica. Apesar do acidente, o parque continuou funcionando normalmente, apenas o brinquedo "Polvo" foi interditado. 
Fonte Folha PE