MARINHEIRO É PRESO COM MACONHA EM ABREU E LIMA, PE

Ele foi buscar a droga com mais dois adolescentes, diz polícia.
Militar foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.


Um marinheiro pernambucano de 19 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (26), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Ele e mais dois menores, de 15 e 17 anos, foram presos com uma quantidade de maconha ainda não informada, no centro da cidade, após a polícia receber denúncia da população. O caso acontece um dia após fuzileiros navais do Rio de Janeiro se envolverem em uma confusão numa casa de festas.
De acordo com o delegado Eduardo Henrique, do Plantão de Paulista, o trio saiu de Olinda em um táxi para buscar a droga. “Nós conseguimos a informação da placa do táxi que eles estavam e fizemos a abordagem. O taxista chegou a ser ouvido, mas vimos que ele não tinha envolvimento, tinha feito só a corrida”, destacou.
O marinheiro foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, mas foi levado para a Capitania dos Portos, por ser militar. Os menores foram encaminhados para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A maconha foi levada para o Instituto de Criminalística (IC)
Fonte:G1PE