IDOSO MORRE ATROPELADO NA BR-101, NO CENTRO DE ABREU E LIMA

Um idoso morreu atropelado por uma moto no final da manhã deste domingo (25) na BR-101, no Centro de Abreu e Lima, no Grande Recife. Marival Matos, 71 anos, teria saído de um culto da Igreja Assembleia de Deus quando foi surpreendido pelo veículo. O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Fabian Vidal o condutor da moto, não identificado, estava sem habilitação e foi conduzido para a Delegacia de Paulista. O agente não soube informar o modelo e a placa da motocicleta.
Jornal do Commercio entrou em contato com a delegacia, mas foi informado pelo comissário Givanildo Dias que o homem ainda não havia sido levado para o local.
O autônomo José Pacífico presenciou o acidente e relatou o que viu à redação do JC. "Eu estava a uns 50 metros de distância. Acho que o homem foi imprudente ao tentar atravessar a pista. Na hora que ele ia atravessando, ele deve ter se precipitado e a moto bateu nele", contou.
A testemunha contou ainda que o Samu demorou cerca de 25 minutos para chegar até o local do acidente. "Ele perdeu muito sangue, tava agoniado, querendo levantar. A filha dele chegou pouco tempo depois. Ela ficou pedindo que ele fosse levado para o (hospital) Miguel Arraes", disse.

FonteJC