DETIDOS DOIS SUSPEITOS DE TEREM SAQUEADO LOJAS EM ABREU E LIMA, PE

Objetos devem ser levados para o depósito da Polícia, no
Curado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Dois suspeitos de terem saqueado lojas em Abreu e Lima, no Grande Recife, durante a greve da PM em Pernambuco, foram detidos nesta quarta-feira (28). De acordo com o delegado do município, Alberes Felix, a polícia chegou a eles através de denúncias anônimas.
O primeiro a ser capturado foi um homem de 21 anos, morador de Caetés 3. Ele havia escondido, na casa da irmã, três televisões, um aparelho DVD, um armário e um computador. Já o segundo suspeito foi detido em casa, na Rua Transamazônica, comunidade do Fosfato. De acordo com o delegado, o suspeito já tinha devolvido um liquidificador e uma batedeira. "Mas isso foi só para tentar nos despistar. Encontramos com ele duas televisões na caixa e uma geladeira. Agora ele vai responder a dois processos na Justiça", explicou o delegado.
Ambos foram autuados em flagrante por receptação de produto roubado. O delegado estipulou fiança de R$ 1 mil para cada um. Caso não paguem o valor até esta quinta (29), eles serão encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Via G1 PE